7 de jul. de 2012
Galliano e Wintour
Editora e estilista se encontram em restaurante
Como a gente já te contou por aqui, a estreia de Raf Simons no comando da Dior concentrou as atenções de todos os fashionistas durante a semana de Alta-Costura parisiense para a temporada 2012/2013. Com a passarela já vazia, contudo, foi a vez de um restaurante da cidade luz, mais exatamente o L´Espadon, ser alvo dos olhares do little fashion world.
O motivo? O encontro da editora-chefe da Vogue US, Anna Wintour (aquela que dizem ter inspirado a personagem de Meryl Streep em "O Diabo Veste Prada") com o estilista John Galliano, ex-diretor criativo da Dior e demitido pela marca após a polêmica em que se envolveu devido à declarações racistas proferidas em um bar de Paris no início de 2011.
Pelas fotos postadas por clientes do local no Instagram, o clima entre Galliano e Wintour parecia pra lá de amigável. Boatos dão conta que os dois conversaram animadamente e que Anna estava muito animada com o encontro. Impossível, então, não questionar se o britânico não está preparando um retorno ao mundo da moda. Boatos (outra vez eles) dizem que o nome dele está muito cotado para assumir a maison Schiaparelli, que deve retornar ao mercado até o fim do ano.
Já dizia o ditado: quem viver, verá...
Foto: Reprodução/Instagram
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário