Estilista cria linha de cosméticos em parceria com marca japonesa
Essa vai para os fãs incondicionais do estilista alemão Karl Lagerfeld. O todo-poderoso da Chanel vai deixar as linhas e agulhas de lado por um tempo para criar uma linha de cosméticos para a marca japonesa Shu Uemura. O diferencial da coleção são os produtos com dupla função, como o que pode ser usado como sombra e blush, e o rímel que aparece em dois tamanhos, normal e mini. Além das maquiagens, completam o mix de opções curvex, um conjunto de pinceis e uma caixa para armazenamento, tudo estampado com a sigla SUKL (Shu Uemura Karl Lagerfeld). A linha completa deve desembarcar nas lojas britânicas, canadenses e norte-americanas em outubro. Em novembro, chega à endereços do Japão, China, Australia, Irlanda, Bélgica e França, além de multimarcas ao redor do mundo. Enquanto isso, circula pela internet o vídeo de criação da mascote da campanha, a Mon Shu Girl. Desenhada pelo próprio Lagerfeld, a personagem aparece usando a linha de maquiagem em um curta de animação que você confere acima.
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