17 de jul. de 2012

Lana Del Rey


Lana Del Rey na campanha de
Outono/Inverno 2013 da H&M (Foto: Divulgação)
Cantora é a nova garota-ropaganda da H&M

Os boatos se confirmaram: Lana Del Rey é mesmo a estrela da campanha de Outono/Inverno 2013 da H&M. “Procurávamos um ícone de estilo para ser a modelo do nosso inverno, então Lana Del Rey foi a escolha perfeita”, disse a PR da rede, Chloe Bowers


Clicada pela dupla de fotógrafos
Inez van Lamsweerde e Vinoodh Matadin - para quem não se lembra, eles ganharam uma exposição na edição de Inverno 2012 do São Paulo Fashion Week - a voz dos hits Born to Die e Blue Jeans traz seu estilo inspirado nos anos 60 para o shooting: repare no cabelo armado e no delineador gatinho. A inspiração? "Los Angeles noir", como definiu Donald Schneider, diretor criativo da fast fashion sueca em entrevista ao site WWD.

E para quem acha que a moça não ia soltar a voz (e que voz, diga-se de passagem), ela canta, no vídeo da campanha, uma versão da música 
Blue Velvet, clássico dos anos 50.
Lana Del Rey na campanha de
Outono/Inverno 2013 da H&M (Foto: Divulgação)

Nenhum comentário:

Postar um comentário