4 de jul. de 2012

Mudanças à vista


Surface To Air troca sócios e deixa de ser multimarcas

Tem mudanças à vista no futuro da Surface To Air: a partir do segundo semestre deste ano, a loja deixa de ser uma multimarcas comandada pelos sócios Sebastien Orth e Karina Mota. A dupla se desliga da marca, que passa a ser dirigida pela matriz francesa e vender só produtos com etiqueta própria. "A decisão foi tomada em acordo com todos os sócios para respeitar a estratégia da Surface to Air Paris de abrir lojas monomarcas pelo mundo. A vontade de transformar a loja brasileira até então multimarcas em uma monomarca, vendendo somente os produtos da marca Surface to Air Paris, aconteceu pelo grande sucesso da loja Surface to Air em Nova York aberta em 2011.", dizia trecho de carta divulgada à imprensa nessa terça-feira (dia 3).

A loja física da Surface, na Alameda Lorena, fecha as portas no dia 20 de julho, devendo passar por uma reforma de cerca de três meses. Nesse período, o e-commerce também ficará inativo. Marcas vendidas pela Surface to Air Brasil até hoje, caso da Amapô e da Skull, devem partir para outras multimarcas.


Foto: Reprodução

Nenhum comentário:

Postar um comentário