11 de jul. de 2012

Rosa Chá: vendida!


Isabelli Fontana e Amir Slama no desfile de
Verão 2009 da Rosa Chá (Foto: Reprodução)

Grupo Restoque compra marca de beachwear

Tem novidade no mercado brasileiro de moda: o grupo Restoque, que responde pelas marcas Le Lis, Bo.bô e John John, entre outras, anunciou a compra da grife de beachwear Rosa Chá. Criada pelo estilista Amir Slama no início da década de 90 e administrada pelo grupo Marisol desde 2009, a label foi vendida por R$ 10 milhões, de acordo com o que divulgou reportagem do jornal Valor Econômico desta quarta-feira (dia 11).

Para o futuro, estão nos planos de expansão da marca a abertura de dez lojas durante o primeiro semestre de 2013 e coleções que vão além da moda praia, incluindo linhas para esporte e de roupas casuais. A longo prazo, o grupo Restoque pretende abrir 100 pontos de venda da Rosa Chá por todo o País. "Vemos um bom potencial para abertura de lojas em todo Brasil. O cronograma e planejamento de abertura dessas lojas dependerão de estudos de mercado e discussões internas específicas, sendo oportunamente informados ao mercado", afirma comunicado divulgado pelo grupo Restoque.

Nenhum comentário:

Postar um comentário