6 de ago. de 2012

Fashion´s Night Out

Quarta edição brasileira do evento acontece em setembro
Na edição 2011 do FNO, Gisele Bündchen foi a estrela de um leilão beneficente (Foto: Isabella Ortega/Amaury Jr.com)
Para os fashionistas, as noites dos dias 10 e 12 de setembro prometem ser tudo, menos comuns. Isso porque é nesses dias que acontece a edição 2012 do Fashion's Night Out (FNO), o after hours de compras da revista Vogue capitaneado por ninguém menos que Anna Wintour, a lendária editora chefe da Vogue US e, dizem, a inspiração para aquele livro sobre o diabo e uma certa marca italiana.


Criado em 2009 pela estrela do documentário The September Issue, o evento surgiu com a proposta de aumentar as vendas das lojas que, naquela época, enfrentavam a pior fase da crise econômica mundial. A recessão felizmente está mais fraca, mas o FNO fez tanto sucesso que a Vogue decidiu espalhar a iniciativa por 20 cidades, literalmente de leste a oeste do planeta, partindo de Nova York e seguindo para China, Índia, Turquia e Rússia, entre outros.  


Em sua quarta edição brasileira, o FNO promete agitar os corredores dos shoppings Higienópolis e Cidade Jardim e as ruas do bairro dos Jardins assim que o sol desparecer no horizonte. No Rio de Janeiro, os centros de compras participantes são o Fashion Mall e o Shopping Leblon. Nas araras das lojas participantes, as peças eleitas pelo team Vogue estarão identificadas por tags do FNO.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário