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Loja da GAP na Quinta Avenida, em Nova York: empresa planeja abrir primeiras lojas no Brasil em 2014 (Reprodução) |
O mundo todo sabe que, para o Brasil, 2014 é sinônimo de Copa do Mundo. Para os fashionistas brasileiros, contudo, o ano traz uma notícia das mais animadoras. Isso porque a gigante norte-americana GAP planeja abrir suas primeiras lojas no País a partir desse ano, de acordo com o site WWD.
O anúncio dos planos da companhia foi feito por Stefan Laban, vice-presidente de alianças estratégicas da GAP, durante a abertura da primeira loja da marca no México. Com 10 mil m², o endereço do shopping Interlomas Mall traz todas as linhas da label, incluindo a Gap Kids e a Baby Gap. Até o fim de 2012, a GAP planeja ter seis lojas no México, uma no Panamá e outra no Chile.
Sobre o Brasil, Laban disse: "O Brasil é o país mais importante da América Latina, mas é também um mercado muito desafiador". No momento, o WWD afirma que a GAP está em busca de um parceiro nacional para sua incursão brasileira.
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