16 de out. de 2012

Santa Lolla + C&A

Ana Cláudia Michels estrela campanha da coleção lançada em parceria entre as marcas
A collection C&A + Santa Lolla chega às 115 lojas da fast fashion no Brasil (Divulgação)
O Verão vai ser animado nas lojas de departamento brasileiras. Além das parcerias entre Daslu e Riachuelo e Mixed e C&A, a gigante holandesa lança no dia 8 de novembro sua primeira collection, linha de acessórios criada em parceria com a marca paulistana Santa Lolla. Com cerca de 73 modelos, entre bolsas e sapatos, a linha tem campanha estrelada pela top Ana Claudia Michels. A catarinense foi clicada por Fábio Sarraff no Estúdio Quanta, em São Paulo, com styling de Luís Fiod e cabelo e maquiagem by Max Weber. Os preços das peças devem variar de R$ 49 a R$ 399 e este blog já se confessa ansioso para conferir tudo de perto. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário