4 de jan. de 2013

Gigantes

Por US$ 130 milhões, Gap compra Intermix para ingressar no mercado de luxo
Loja da Intermix nos Estados Unidos: marca é a nova aquisição do grupo Gap Inc. (Reprodução)
2013 promete ser um ano pra lá de movimentado para a marca Gap. Depois de anunciar oficialmente sua chegada ao Brasil, a gigante norte-americana vai adquirir a rede de moda feminina Intermix, por um valor estimado em US$ 130 milhões. De acordo com notícia publicada nessa quinta-feira (03.01) pelo Wall Street Journal, a Gap planeja dobrar o número de lojas da Intermix nos EUA e Canadá, onde operam atualmente cerca de 30 endereços. Com a aquisição, o grupo Gap Inc. pretende ingressar no mercado de luxo, já que a Intermix é famosa por suas colaborações com marcas como Yvest Saint Laurent e Herve Lerger. "Somos uma incubadora de marcas emergentes e podemos ajudar a Gap com essas colaborações", disse Khajak Keledjian, fundador e diretor da Intermix, que continuará com o cargo de diretor criativo. 

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