Por Priscilla Sobral e João Fantini
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Loucos por compras, brasileiros superaram chineses em vistos de turismos para os EUA em 2011 (Reprodução) |
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Com milhares de lojas espalhadas pelos EUA, a GAP é símbolo do casualwear norte-americano e tem planos de desembarcar no Brasil em 2014 (Reprodução) |
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A Forever 21 é especializada em reproduzir tendências dos desfiles a ótimos preços (Reprodução) |
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A gigante sueca H&M abre megaloja na Quinta Avenida, em Nova York, no primeiro semestre de 2013 (Reprodução) |
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Loja da japonesa Uniqlo na Quinta Avenida, em Nova York. Marca conquistou os americanos com ótimos básicos e preços supercompetitivos (Reprodução) |
Se só de falar em quarto fast-fashion a vontade de encarar algumas horas no avião já cresce – adicione também as férias de fim de ano anunciando sua chegada -, imagine só quando começarmos a aumentar a lista: American Eagle Outfiters, Aeropostale, Bershka, Love Culture e por aí vai. Todas prontas para competir pela antecipação dos desejos de compradores que chegam de todos os cantos do globo. No que depender do dueto vontade de consumir e arte de vender, brasileiros e Americanos vão formar a dupla ideal. Boa viagem!
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