12 de set. de 2012

Bye, bye DVF

Yvan Mispelaere deixa direção criativa da marca Diane Von Furstenberg
Diane Von Furstenberg e Yvan Mispelaere: estilista francês deixa a direção criativa da marca DVF após quase três anos no cargo (Foto: Frazer Harrison/Getty Images North America) 
Apenas dois dias depois de desfilar sua coleção Outono/Inverno 2012/2013 na Semana de Moda de Nova York (NYFW), o estilista francês Yvan Mispelaere anunciou que está deixando a direção criativa da marca Diane Von Furstenberg. O designer estava no cargo desde 2010 e, por enquanto, não será substituído, já que a equipe de criação continuará seu trabalho sob o comando da própria Diane, que faz parte do conselho que dirige a empresa. 

"Eu vim para DVF para ajudar ainda a marca a criar uma equipe de design de classe mundial. Estou confiante de que fomos capazes de alcançar esse objetivo durante meu tempo com a empresa", disse Mispelaere em um comunicado da DVF. "Eu não posso agradecer o suficiente a Diane a oportunidade de trabalhar com ela e com pessoas tão talentosas. O grupo agora está bem posicionado para o um sucesso ainda maior, e eu estou ansioso para assumir o meu próximo desafio.", completou Mispelaere.

Coincidência ou não, a saída de Mispelaere acontece três semanas após Joel Horowitz, ex Tommy Hilfiger, assumir o cargo de CEO da DVF. "Eu sou muito grata a Yvan e estou orgulhosa de suas conquistas aqui. Espero que nosso time continue criando looks com as características da DVF para mulheres em todos os lugares do mundo.", declarou Diane em comunicado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário