11 de set. de 2012

Saint Laurent Paris


Marca divulga primeiras imagens da campanha Outono/Inverno 2013, clicada por Hedi Slimane


As páginas da Vogue Hommes japonesa exibiram nessa segunda-feira (dia 10) a primeira campanha da Saint Laurent Paris, nome com o qual a marca de prêt-à-pôrter da maison francesa Yves Saint Laurent foi rebatizada após o estilista Hedi Slimane ser anunciado como diretor criativo da label. Clicada pelo próprio Slimane, a campanha traz como astro o cantor e ex-guitarrista da banda Girls, Christopher Owens, que posa nu em cliques P&B. Para quem não se lembra, o anúncio do perfume YSL evoca a mesma estética: nu, rock´n´roll e apenas em branco e preto. A imagem, que você confere acima, é a primeira de uma série de 15 fotos que tem como objetivo "reposicionar a imagem da marca". Em tempo: a estreia oficial de Slimane no comando da Saint Laurent Paris acontece com um desfile no dia 1º de outubro, durante a Semana de Moda de Paris

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