10 de out. de 2012
Maison Martin Margiela + H&M
Caem
na rede as primeiras imagens da linha criada em parceria pelas marcas
A coleção criada pela Maison
Martin Margiela para a fast fashion H&M está entre as mais aguardadas de
2012 e já tem data para desembarcar nas lojas da rede, inclusive em seu
e-commerce: 15 de novembro. Antes disso, contudo, caíram na rede as primeiras
imagens da campanha das linhas masculina e feminina. Clicada pelo fotógrafo Sam
Taylor Wood nas ruas de Paris, a campanha vem provar o que os fashionistas já
esperavam: peças de formas amplas, cortes retos e estilo minimalista. “Estamos muito
felizes por apresentar peças da Maison Martin Margiela com uma nova
interpretação. A democracia da moda sempre esteve no centro de nossa
criatividade, e a colaboração com a H&M nos permite alcançar isso. Vamos
mostrar o contraste do universo da grife com o da rede de uma maneira que
surpreenda a todos”, afirmou o coletivo que comanda a grife em um comunicado. A
serem divulgados inicialmente na China, os anúncios trazem o preço das peças,
que devem variar entre R$ 120 e R$ 400.
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