10 de out. de 2012

Maison Martin Margiela + H&M

Caem na rede as primeiras imagens da linha criada em parceria pelas marcas



A coleção criada pela Maison Martin Margiela para a fast fashion H&M está entre as mais aguardadas de 2012 e já tem data para desembarcar nas lojas da rede, inclusive em seu e-commerce: 15 de novembro. Antes disso, contudo, caíram na rede as primeiras imagens da campanha das linhas masculina e feminina. Clicada pelo fotógrafo Sam Taylor Wood nas ruas de Paris, a campanha vem provar o que os fashionistas já esperavam: peças de formas amplas, cortes retos e estilo minimalista. “Estamos muito felizes por apresentar peças da Maison Martin Margiela com uma nova interpretação. A democracia da moda sempre esteve no centro de nossa criatividade, e a colaboração com a H&M nos permite alcançar isso. Vamos mostrar o contraste do universo da grife com o da rede de uma maneira que surpreenda a todos”, afirmou o coletivo que comanda a grife em um comunicado. A serem divulgados inicialmente na China, os anúncios trazem o preço das peças, que devem variar entre R$ 120 e R$ 400. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário